quinta-feira, 21 de junho de 2012

Verãooooo


Querido Verão,

Só tu sabes o quanto eu gosto de ti, proporcionas-me as melhores sensações na vida com os teus belos raios solares quentinhos e permites-me usar e abusar dos vestidos sem ter de me massacrar com as collants.

Mas como em tudo o que é um mar de rosas tem de haver um espinho é só para te informar que te esqueces-te de trazer o sol!!!

Ontem choveu (chegas-te atrasado?), hoje ás 8h da matina tava um calor mesmo de verão, sai de casa ás 9h e já havia um monte de nuvens cinzentas a tapar o sol e o calor evaporou-se num instante.

Dei-te o beneficio da duvida até à hora de almoço... Estava melhor, já havia sol e tal, mas apareceu o vento e estragou tudo.

Portanto e para finalizar: querido Verão tu és sinonimo de calor, praia, pele dourada e afins, e tu não me trouxes-te nada disso...

Será que o Verão foi substituido pelo Outono?! 

(como é do teu conhecimento tenho a pele mais branca do que as moças ali em baixo e por tal motivo não posso apanhar o sol naquelas horas em que toda gente gosta de torrar na praia)




Sem comentários:

Enviar um comentário