quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fim-de-Semana: Portinho da Arrabida





O nosso fim-de-semana foi uma autentica aventura!

Decidimos ir acampar, a meio do caminho perguntei: "Trouxes-te as almofadas?" Resposta: Não! Nova pergunta: "E os sacos de cama?" Resposta: "Também não!" 
Só assim para começar...

Chegamos ao parque de campismo montamos a tenda, mas como o terreno era tão duro mal dava para pôr as estacas!!! Mas com esforço e muitaaaaaa paciência lá nos orientamos. 

Depois da tenda fui encher o colchão, 1-2-3 e já tá, afinal trouxemos o colchão pequeno! Não há problema dormimos agarradinhos.
Fomos para a praia...

Depois de um dia maravilhoso na praia, chegamos ao parque de campismo e o colchão estava vazio! PORR@ PÁ trouxemos o estragado...

Caga nisso, também não vamos morrer, vamos ingerir muita vitamina G (Gordura) para aliviar o cérebro.
Fomos até Setúbal - McDonalds (tava mesmo a apetecer) - vimos Tróia à noite que é absolutamente linda, fugimos dumas festinhas que havia porque não gostamos daquele tipo de música, passeamos muito e tá a voltar para o parque.

Chegada ao parque, desligo o carro e continuo a ouvir música! Lindo! Karaoke no parque de campismo!!! HATE

Entramos na tenda, vestimos a roupa mais quente que levamos e tá a tapar com as toalhas de praia e deitar no colchão semi-vazio! 
Estava uma ventania naquela noite que só pensei que de manhã ia acordar com a tenda numa praia qualquer.
Lá adormeci embalada ao som das magnificas musicas que havia no Karaoke. E lá por volta das 7h já estávamos acordadinhos.

Fomos "praiar" o resto do dia, o que me soube mesmo bem.
Dois dias aqui parecem uma semana (pelo menos para mim) adorei esta praia, optamos por fugir das pessoas e ficar num cantinho entre rochas onde só se ouvia o mar e as gaivotas, ainda conseguimos ver os golfinhos, mas aquela água transparente que dava para ver o fundo mesmo com a água alta é qualquer coisa de muito belo mesmo, enfim! Definitivamente foi lindo, amei do fundo do coração e está prometido voltar.

Esqueci-me mas pelo meio ainda dei um pontapé numa pedra e deixei lá um bocado de dedo e unha, mas voltava a repetir, sem dúvida!



Sem comentários:

Enviar um comentário