quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ontem...





"Amo-te mais que tudo na vida, és maravilhosa, perfeita, compreensiva, (...), a mulher que quero para ser mãe dos nossos filhos e com quem quero passar o resto da vida"

Eu: babadíssima, completamente derretida com as palavras que me iam entrando no ouvido, e pensando isto é o paraíso :) e não deve haver nada melhor (para mim) do estar a ser elogiada desta maneira pela pessoa maravilhosa e estupenda que tenho ao meu lado.

Não temos uma data oficial de namoro, temos o nosso mês de Agosto que foi quando tudo ficou "mais oficial" ao fim de um ano de paixão e a incerteza da distância.

No fim destes anos todos fica a certeza de que valeu a pena todas as noites em claro para poder ficar mais um bocadinho, valeu todas as viagens que fiz e fizemos para estarmos juntos, valeu tudo o que apostamos nesta relação e tudo o que lutámos para que este fosse o nosso happy ending.



Amo-te



Sem comentários:

Enviar um comentário