segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Barcelona

Antes de entrar para o avião:

Eu: Tou nervosa p'ra caraças.
Ele: Vais ficar pior quando levantares voo e aquilo tremer por todo o lado, e abanar, e blá, blá, blá...
Eu: És mesmo parvo pah devias acalmar-me e não o oposto.

Dentro do avião:

Comandante: Senhores passageiros informamos que voo irá atrasar por avaria do não sei quantos...

Claro que foi para ajudar só pode!!!
Demoraram meia hora e depois lá seguimos voo e não tremeu nem abanou...

Gostei, adorei, foi maravilhoso.
Os amigos dele receberam-nos lindamente, não seguimos o dito roteiro de turistas fomos conhecendo Barcelona com as pessoas que lá vivem, uns verdadeiros anfitriões, nunca estive num grupo com tantas nacionalidades diferentes e de lugares tão distintos! Foram só três dias mas fartei-me de andar (tenho uma bolha, e dores nos pés que me matam), fartei-me de namorar, tirei fotos que nunca mais acabam, enfim amei de verdade estes dias e claro que me soube a pouco mas vão haver mais visitas com toda a certeza.


Sem comentários:

Enviar um comentário