terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Agradecer





Queixo-me (muito) do meu trabalho (que gosto), é lógico que ninguém tem o emprego perfeito, há-de haver sempre qualquer coisa para nos queixarmos...

Hoje queixei-me logo de manhã que não me apetecia vir trabalhar e tinha muito sono, e adormeci tarde, e estava frio, e devia entrar mais tarde, e blá blá blá...

Mas devo ser das poucas pessoas que no trabalho recebe sempre um obrigado depois de acabar algo que me pediu, depois de marcar reuniões, depois de ir ao supermercado, finanças, segurança social, tribunal, conservatória, cartórios... 

Tudo o que faço vem com um obrigado, sempre!

Existem pequenos gestos que mudam totalmente o ambiente no local de trabalho e este é um deles, agradecer só fica bem, e não importa qual é o cargo ocupado, isto vai desde a empregada da limpeza ao Big Boss.







Sem comentários:

Enviar um comentário