terça-feira, 12 de março de 2013

Competições de vida

Desde sempre que segui o meu caminho orientado pelos meus pais enquanto garota e agora orientado por mim e com o apoio deles...

Quando ouvia algo que não gostava ou que não era verdade nem correcto, o meu pai sempre me disse deixa-os falar, não te preocupes porque nós sabemos que não é assim.

Sempre "caguei" para o que certas pessoas falavam porque sinceramente era indiferente que eu tivesse uma saia azul e a outra pessoa tivesse de ter uma saia azul linda de morrer! Desde criança que tive esta situação na minha família se eu tinha algo novo ela tinha de ter algo novo e sempre muito melhor.

Hoje não me afecta só a mim, e eu sei lidar com este tipo de situações na perfeição (aprender a ignorar ao ponto de dar vontade de rir das situações ridiculas), mas a pessoa com quem eu estou não sabe ignorar, não consegue estar com as pessoas em questão quando a unica coisa que fazem é tentar saber o que temos, o que vamos fazer, o que vamos comprar (...) só para mostrarem que têm mais que nós, que podem mais que nós! Eu continuo a dar-me com esta(s) pessoas por razões familiares e porque sei o quanto iria magoar a minha avó se tal acontecesse.

É ridiculo... Nós decidimos ter um cão, eles arranjaram um cão! Nós estamos a construir a minha casa, eles andam a ver uma casa... estas foram as duas últimas mas garanto que há muitas mais!!!

E depois pasmam-se como é que eu consigo viajar e passear por aqui e acolá! É simples eu não preciso de ter uma televisão em cada divisão da casa quando só à noite é que a ligo, não preciso de comprar sapatos e roupa nova todas as semanas porque infelizmente (ou felizmente) não posso e nem tenho espaço para a roupa toda.

Prefiro ir passear e conhecer sítios novos a comprar um par de sapatos que dava para ir até à madeira...

Hoje vai haver mais do mesmo, estou tentada a falsear algumas informações! Não sei se compro um carro novo ou se vou se férias para o cu de judas...

Haja paciência e alegria :)









Sem comentários:

Enviar um comentário