segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"Ráispartam" a mudança da hora

Ontem era dia de levar a sogra ao aeroporto!

1º contratempo - O telemóvel actualizou as horas automaticamente e eu achei que eu é que tinha que actualizar (fui burrinha, eu sei!), ou seja em vez de me levantar ás 6h só acordei ás 7h!

2º contratempo - Ligamos a avisar que ás 9.30h estavamos lá para a levar, a senhora minha sogra com medo que não tivessemos lá a essa hora decidiu arranjar outra boleia para ter mesmo a certeza que não ia chegar atrasada, situação que compreendo e que no caso dela penso que faria o mesmo. MAS e avisar???
Chegamos lá e já tinha ido embora para o aeroporto, ah e conseguimos chegar ás 9.20...

3º contratempo - Já no check-in reparo que o nº do voo não era o mesmo que ela tinha no bilhete, mas ok perguntei e responderam com certezas que era aquele mesmo. Mas lá decidiram perguntar a um funcionário e não, não era ali!

4º contratempo - Peso a mais na bagagem... Situação que já é repetitiva em todos os voos.

Duas da tarde e toca de voltar para a zona oeste e aproveitar o resto do dia a apanhar o sol na esplanada do parque... Penso que o meu estado de nervos/irritação de ontem me fez crescer mais uma borbulha, mas apanhar aquele solinho bom soube pela vida.

E hoje toma lá chuva porque o inverno serve para as pessoas usarem casacos lindos e fofos e para contemplar o sol nas poucas vezes que ele aparece.







Sem comentários:

Enviar um comentário