terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Primeira Eco - Primeira Chatice

Tinha a ecografia marcada para amanhã!

A senhora liga-me na sexta-feira a avisar que não poderia ser feita porque o médico estava internado e só tinha vaga para o final do mês!

Tinha que a fazer sem falta esta semana e já só pensava que não ia encontrar vaga em sitio nenhum em que fosse à borlix -até aqui sem grandes problemas se tivesse que pagar pagava!

Vou buscar a credencial e pergunto por alternativas para fazer a ecografia, a senhora amavelmente respondeu-me Lourinhã, Lisboa ou Leiria - o furacão apoderou-se do meu cérebro, mesmo que fosse a pagar teria que marcar consulta (duvido que tivesse vaga para esta semana) para poder fazer o raio da ecografia.

Real big shit...

Lisboa?! Eu sei lá onde é que posso fazer...

Lourinhã -  Já ouvi falar muito bem de um médico mas da clínica em geral nem por isso.

Arrisquei e liguei para marcar não consegui para o tal médico muito bom, vou ter de fazer com uma médica que pelo que li por essa internet é um bocado a despachar e atenção para com as pacientes é nula!

Logo se vê, também sei que quando é para dizer mal as mães fazem questão de avisar as outras todas em blogs, fóruns e etc....

Estou impaciente!








1 comentário:

  1. Em Lisboa recomendo o Hospital da Luz - se for uma eco ginecológica, o Dr. Pedro Condeço. Mas é difícil conseguir vaga rapidamente...

    ResponderEliminar