sexta-feira, 25 de abril de 2014

Do Amor

O amor que ele sente por ela é indiscritivel.
Quando estamos os dois deitados na cama e ele fala para ela é amoroso.
O sorriso dele a cada pontapé ou movimento dela é mágico, ele vibra só de a poder sentir.

Ele não é católico nem nada do género, e pediu-me com algum embaraço para "rezarmos" pela nossa filha todas as noites. Um simples pedido a alguém superior mas que no nosso entender não tem nome...

Ele pediu-me com rodeios, e pensou que eu acharia um pedido estupido! Eu achei que fazia todo o sentido pedir por ela todas as noites. Apenas pedimos os nossos desejos mais básicos, como todos os pais, que tenha muita saúde, muita força e que seja perfeita aos nossos olhos.

Foi um gesto lindo, e são gestos como estes que dão mais força e sentido à vida que estamos a planear a medo (muito medo), que me enchem de certezas de que este homem será um pai perfeito para a nossa filha, e por quem me apaixono mais um bocadinho todos os dias.





Sem comentários:

Enviar um comentário