quarta-feira, 7 de março de 2012

07.03.2012

Gato Preto - Amor... Olha vamos aproveitar e fazer um blog :)
Gata Branca - Tá bem :)
Gato Preto - Queres qual? blogspot?
Gata Branca - (ao mesmo tempo) queres qual? clix, blogspot, wordpress?
Gato Preto - lol pára de me ler o pensamento... Fazes tu?
Gata Branca - ok "prontos" tá bem, posso tentar, vou criar um mail, escolhe uma imagem
Gato Preto - Deixa-me tratar do layout da página
Gata Branca - Ok
(...)
Gato Branca - Já tá, acho que já consegui!
Gato Preto - lol e agora?
Gata Branca - E agora, eu só fiz o básico, podes ir tratar do layout e pôr aquio tudo bonitinho
(...)
Gato Preto - Amor... não percebo nada desta m€rd@
Gata Branca - lol eu faço

E foi assim que começou a "criação" deste blog, por isso e muito mais não fazemos ideia do que se pode/deve modificar ou não mexer, neste novo mundo (para nós)...

Sem comentários:

Enviar um comentário