sexta-feira, 9 de março de 2012

Oh Happy Day





Eu sabia que esta semana ia ser dificil...
Começou com uma segunda de dolce far niente, que passou bem rápido, e transformou-se numa terça, quarta, quinta e sexta com montes/resmas/pilhas de trabalho, muito stress e muito sono para pôr em dia, devido ás noites enganosas que parecem durar uns míseros minutos.

Mas não, não me estou a queixar, depois de uma semana sem patrão (pouco/nenhum trabalho), chegou finalmente na terça (junto com Mr. Boss) a adrenalina de mil coisas para fazer em tempo muito reduzido, o nervoso miudinho de não acompanhar o ritmo de trabalho de outrora e a satisfação no final do dia de missão cumprida.

E depois?? Depois sorrio e ganho tempo extra, como nos jogos, para estar com a família, para o café depois do jantar com os amigos, para a muito boa jantarada assistindo ao fantástico Glorioso que deu para muita risada, muitos gritos de insatisfação da parte masculina, para assistir ao multifacetismo (não sei se existe) do Gato Preto, que consegue sempre surpreender-me, e para festejar o Dia Internacional da Mulher com as Minhas Gajas e claro, para namorar... namorar muito, até porque faz um bem tremendo à alma, ao coração e ao corpo (segundo a minha amiga Internet um beijo de dez segundos equivale a menos 15 calorias no lombo).

Sem comentários:

Enviar um comentário