segunda-feira, 12 de março de 2012

Amor

Amor... essa palavra linda de que tanto se escreve e que tanto se canta...

A de Amo-te para sempre (sim porque eu espero que assim seja),
M de Morreria por ti (sem dúvida),
O de Orgulhosamente teu,
- (traço...lol) é a única barreira entre nós ( lol),
T de ternura (o teu olhar)-menos, quando faço alguma asneira ou estou a ser irresponsável-(lol),
E de evoluir ao teu lado....

Sem dúvida a minha definição de amor....(sim isto é uma declaração de amor, e não não preciso de o demonstrar publicamente, mas todos os homens sabem tal como eu (sim finalmente sou eu o "Gato Preto, porque a minha querida monopolizou o "nosso" blog lolololol, - tou a brincar, ela escreve bem melhor que eu, mas hoje decidi rebelar-me lolol e já me perdi.....lolol)
Como dizia anteriormente todos os homens que estão na minha posição sabem que as mulheres adoram declarações de amor.... e eu por acaso gosto muito de me declarar a minha querida namorada...
O amor é lindo...  (Isto pode parecer um bocado lamechas )
Um dia conto  nossa história para perceberm de que é que eu falo....

Sem comentários:

Enviar um comentário