segunda-feira, 16 de abril de 2012

Weekend...



Andámos a devorar morangos!!! Ao natural, em batidos, em doce, com panquecas, doce de suspiros e morangos... Enfim foram 2kg de morangos em dois dias que foi para lá de muito bom.

Sempre ouvi dizer que as panquecas engordam muito e fazem mal porque ficamos com a parva da celulite e blá blá blá... É mentira as panquecas não engordam, fui-me informar e o que engorda é o que se põe nas panquecas!!! Doces, chocolates, açúcar e afins... Isso sim faz um mal e se forem doces e compotas de compra ainda pior.

Não foi nenhum nutricionista que me disse mas quis acreditar na palavra dessa pessoa pois a mim soou como palavras vindas do paraíso das panquecas.

Eu fico feliz quando ouço isto =) os doces cá de casa sou eu que faço (em 10 minutos e temos doce pronto) e as panquecas é só leite ou sumo de laranja ou iogurte, ovos, sal e farinha. E ficam tãoooo deliciosas que faço delas pequeno-almoço, almoço e lanche.

As de sumo de laranja matam-me mesmo de tão apetitosas que são! Pelo sabor quase parecem bolinhos espalmados... Agora não estou em casa e já me estou a babar só de pensar que ainda ontem as estava a comer a esta hora!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário