sexta-feira, 20 de abril de 2012

work, work, work...


Compreendo que todas as pessoas têm os seus dias bons e maus.

Mas devo ter muito azar nos dias em que vou ao pão na padaria perto do escritório, pois apanho sempre a mesma senhora com um péssimo feitio e sempre mal-educada.

Vejo que não dá valor ao trabalho e mostra muita incompetência regularmente, não percebo este tipo de pessoas nos dias que correm.

Pode não ser o trabalho que queremos, mas é um trabalho! Há por aí muito boa gente e muita simpatia à espera de um lugar como este.

Se não se gosta do que se faz, procura-se conscientemente noutro lugar que nos faça mais felizes. Mas esta senhora está à mais ou menos um ano a trabalhar no mesmo sítio e sempre com o mesmo feitio...

Esta semana tive o azar e a ousadia de lhe dizer que se enganou no troco! Olhou para mim como se me fosse bater e deu-me o dinheiro que faltava, proferindo as seguintes palavras "tome lá fáxavor".

Nem houve lugar para desculpas e a minha cara deve ter sido o espelho dos outros três clientes que lá estavam.

Eu também tenho os meus dias maus, mas os Clientes não têm culpa nenhuma, nem têm de levar com as minhas trombas, nem com o meu mau feitio (mesmo os que são insuportáveis)! E depois vai-se à casa de banho, olha-se ao espelho e pensa-se "caga nisso".

Sem comentários:

Enviar um comentário