segunda-feira, 9 de abril de 2012

Weekend




Andava eu e o Mr. Gato Preto a passear a sola dos ténis pela capital e a entrar em tudo o que tem montra bonita.... Quando em plena Zara gostei de um perfume e ele disse: "Traz que eu ofereço-te.", nem reparamos que ao nosso lado estavam duas "aves raras da capital" que falavam entre si e de repente dei por nós a sermos altamente observados como se ele me tivesse e dizer algo do outro mundo!



Depois paramos na H&M para comprar uns slip on para ele e enquanto ele estava a ver o resto da loja eu fui pagar... Fui atendida pelo gajo mais bicha que lá trabalha e saiu-se com esta: "Ah Ah Ah, São lindas não são? Olha também já reservei umas para mim, não resisti" juntando um gesticular de mãos digno de qualquer maestro e temos a bicha caixeira perfeita!

Só pensei que se fosse ele a ir pagar decerto que não os comprava...

Sem comentários:

Enviar um comentário