sexta-feira, 4 de maio de 2012

Friday




Nesta nova fase das nossas vidas existem noites (apenas 2 - thanks god) em que apenas me encontro eu na nossa cama.
Tenho a sensação de que se torna muito maior do que já é! 
Ainda o procura durante a noite mas depois penso "ah volta a dormir, hoje é dia de trabalho nocturno".
É estranho a sensação de vazio que fica quando se acorda de noite e aquela pessoa, que se procura porque é mais "quentinha", em que me enrosco com se fosse um polvo, e me faz voltar a dormir com o maior dos prazeres, e ele não está lá.
Não reclamo! Apenas é diferente do que tinhamos e sinto essa falta. 

Mas também há o lado positivo.
Hoje fui busca-lo ao trabalho bem cedinho. Passámos na padaria e trouxemos o pão para o pequeno-almoço.
Em casa, enquanto me acabava de arranjar para o trabalho, ele fazia o nosso pequeno almoço.
Tive a companhia dele logo de manhã, e com tempo para tudo tomamos o pequeno-almoço, e pensei no quão bom foi aquele momento após uma noite solitária.

Vim trabalhar feliz que nem uma menininha (e hoje é sexta IUUUPIIII) e ele foi fazer o seu (mais que) merecido sono.

Logo há mimos com fartura e mais uma noite alone, mas amanha ás 8h lá estou eu de novo com ele e com um fim-de-semana inteiro para nós.

=)

 Bom fim-de-semana 

Sem comentários:

Enviar um comentário