sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sexta


Ou isto ou eu internava-me já assim muito rapidamente.

Adoro dar (carinho, atenção, algo materialista tanto faz), gosto sinto-me bem ao fazer isso, sinto-me realizada a nível pessoal, praticamente só não faço aos outros (principalmente os que me são muito próximos) o que me é inalcansavel...

Mas há dias que também quero receber! Tenho esse direito!

Recebo muito mas há dias em que necessito de mais. Principalmente nos dias em que a fragilidade me atinge em cheio, ou naqueles dias do mês em que sou mais vulnerável e  pouco resistente ao stress.

Preciso de mais como qualquer ser humano comum, e é como se todo o esforço que faço fosse em vão!

Porra afinal eu dou tudo de mim e no final o que oferecem é uma escassa bagatela de migalhas...

Dá-me vontade de mandar tudo para a M&RD@ e não me preocupar mais em ser melhor pessoa, e não ajudar quem me rodeia, ser somente egoísta e olhar mais para mim e ponderar mais as minhas escolhas e opções, em vez de favorecer os outros!

Hoje estou lamechas, frágil, vulnerável mas tenho de mentalizar-me da minha MÁXIMA SUPERIOR:  

"so many bullshit, so little time."



Sem comentários:

Enviar um comentário