quinta-feira, 24 de maio de 2012

More Love...


É por momentos especiais como este que eu vivo.

Um "simples" pequeno-almoço feito por ele e um jantar romântico no nosso terraço e o dia/noite começa com um brilho diferente, adquiro good vibes e um sorriso sai-me naturalmente sem dar por isso cada vez que penso na nossa vida (like now).

Continuo apaixonada após todos estes anos, ele diz que vive para me fazer feliz, eu digo que sou feliz só por o ter ao meu lado.

Ainda me faz sorrir quando me dá um beijinho no nariz, gesto que faz incansalmente muitas vezes e que para mim é como se fosse sempre algo inesperado, uma agradável surpresa.

É por estes momentos de complicidade que vivo e que me fazem sentir viva, mais do que todas as prendas que me deste, e que sabes que eu adoro receber, este sentimento é sempre superior, faz-me sentir no topo do mundo.

Amo-te



p.s.: a imagem das panquecas não é minha mas assim que encontrar o cabo da máquina, posto aqui as fotos do jantar e do pequeno-almoço :)




Sem comentários:

Enviar um comentário